Cidades

Camaçari recebe a 16ª Base Comunitária de Segurança da Bahia

Reprodução
Inauguração nesta terça (16) terá presença do governador Jaques Wagner  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 16/09/2014, às 06h28   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O governo do estado entrega nesta terça-feira (16), às 8h30, a 16ª Base Comunitária de Segurança (BCS) da Bahia e a 2ª da Região Metropolitana de Salvador (RMS), resultado de uma das principais ações do Programa Pacto Pela Vida. 
Localizada na Rua Campo Formoso, bairro POCH II, em Camaçari, a 16ª BCS atuará com toda a infraestrutura necessária para a realização do policiamento comunitário no município. A inauguração contará com a presença do governador Jaques Wagner, do secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, e do comandante-geral da PM, coronel Alfredo Castro.
Com investimento de R$ 960 mil, um efetivo de 60 policiais militares, dez câmeras de monitoramento, três viaturas e quatro motos, a nova Base Comunitária de Segurança vai levar segurança e ações sociais para mais de 13 mil pessoas, que moram e trabalham em Camaçari. O principal objetivo é reduzir os índices de criminalidade, como já acontece nas outras 14 BCS implantadas em Salvador, Região Metropolitana e interior da Bahia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp