Cidades

Durante evento, Márcio Paiva apresenta resumo da sua gestão em Lauro de Freitas

Publicado em 29/07/2015, às 12h44   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Lauro de Freitas, Márcio Paiva (PP), participou de evento na Casa do Trabalhador, na manhã desta quarta-feira (29), com a finalidade de apresentar um resumo das realizações da gestão em dois anos de seu governo.

Participaram do evento lideranças e moradores de diversas regiões do município localizado na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Entre as personalidades estavam o vice-prefeito Bebel Carvalho, os vereadores Adelon, Júnior Neves, Augusto César, Zé Augusto, Dona Augusta, Aline Oliveira, Matheus Reis, e o presidente da Casa Legislativa, Antonio Rosalvo. Ainda prestigiaram o evento, ex-vereadores, secretários e servidores do Município.

“Temos muito mais trabalho pela frente, dedicados com muito orgulho à nossa população”, disse o chefe do Executivo de Lauro, ao apresentar as obras realizadas e em andamento na cidade. O evento registrou a assinatura de ordens de serviço para a realização de obras na cidade, e a certificação de alunos que participaram de cursos ofertados pela Prefeitura. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp