Política

Após boatos de tensão, Marcio Paiva e João Leão se encontram em jantar

Imagem Após boatos de tensão, Marcio Paiva e João Leão se encontram em jantar
Vice-governador eleito garantiu que apoia a reeleição do prefeito de Lauro de Freitas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 31/10/2014, às 06h40   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Após tantas especulações de que o clima não estava muito bom entre o prefeito de Lauro de Freitas, Márcio Paiva (PP), e o vice-governador eleito da Bahia, João Leão (PP), os dois posaram juntos eliminando os possíveis boatos de separação. Os dois teriam se reunido na noite da última quinta-feira (30) e acertaram as supostas arrestas. Quem também participou do jantar foi o vice-prefeito, Bebel.
Ontem, em conversa com o Bocão News, Leão negou qualquer tensão entre ele e o prefeito do município de Lauro de Freitas, Márcio Paiva (PP), na legenda. “Essas notícias são fofocas de Lauro de Freitas. A minha relação com Márcio é ótima, inclusive hoje vou ligar para ele para tentar encontra-lo. Ele e o ex-prefeito Roberto Muniz”.
Ainda em conversa, ele também descartou a possibilidade lançar o filho Cacá Leão candidato a prefeito em 2018 no lugar do atual prefeito.  “Não existe isso. Cacá se elegeu deputado federal agora, não tem sentido ele sair candidato a prefeito. Acredito que nem Moema Gramacho deve se candidatar. Os dois acabaram de se eleger. O PP está com Márcio, só depende de ele querer sair candidato a prefeito”.

Foto: Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp