Política

Marcio Paiva pode migrar para o PSC ou PRB

Imagem Marcio Paiva pode migrar para o PSC ou PRB
Apesar das especulações, o prefeito de Lauro de Freitas garantiu que tudo é "fofoca"  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/10/2014, às 16h00   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Novas especulações surgem em torno da relação entre o prefeito de Lauro de Freitas, Márcio Paiva (PP), e vice-governador eleito, João Leão do mesmo partido.

Agora, circula nos bastidores da política do município, que o prefeito Márcio pode ir para o PSC ou PRB. A migração para um desses partidos seria uma forma de se proteger de uma possível retaliação do vice-governador, que pretende lançar seu filho, o deputado federal, Cacá Leão (PP) para prefeito da cidade em 2016.

Ainda segundo informações que circulam nos bastidores da política lauro freitense, Márcio estaria se articulando no meio evangélico. Toda polêmica começou depois que começou a circular a informação de que Paiva teria apoiado para deputado federal Edson Pimenta (PSD), ao invés de apoiar o filho de Leão, Cacá Leão, que conseguiu a vaga na Câmara Federal.

Apesar das especulações, ao Bocão News, o prefeito de Lauro de Freitas garantiu que tudo é "fofoca" e ele segue firme no partido. "Atribuo àqueles que diziam que Leão era ruim para o município e agora querem tomar o poder e fazer briga entre a gente. O único político de Lauro que ficou com Leão foi eu nestes dez anos. Todo mundo abriu. Eu sou político de um partido só. Entrei e não saí até hoje. Nunca me acovardei", disse para reportagem.

Foto: Gilberto Jr. // Bocão News


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp