Política

Sem sucesso nas eleições, Célia estaria se articulando para continuar no posto

Imagem Sem sucesso nas eleições, Célia estaria se articulando para continuar no posto
Marcell Moraes acredita que vice-prefeita seria uma forte puxadora de votos se tentasse vaga na Câmara  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/10/2014, às 09h09   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Volta e meia a vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento (PV), se envolve em polêmica. Antes das eleições, não foi diferente. Em reunião do partido, ela e mais três chegaram a declarar voto para o partido apoiar a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), mas não aconteceu.

Em outro episódio, ela chegou a declarar voto para a candidata derrotada ao governo, Lídice da Mata (PSB). Mas no final da história, ela acabou fazendo campanha, pelos em seus perfis nas redes sociais, para o presidenciável derrotado Aécio Neves (PSDB), e o democrata que também perdeu as eleições, Paulo Souto, que tentou o governo.

Agora, segundo informações obtidas pela reportagem do Bocão News, Célia gostou de ser vice-prefeita da capital baiana e quer nas próximas eleições municipais continuar no posto.

Mas, nos bastidores do Thomé de Souza, circula a informação de que o clima não estaria muito agradável entre a militante do PV que foi candidata a vice-presidente do Brasil, e o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM).

Se a relação caminhar dessa forma, tudo indica que Célia seria descartada pelo democrata que deve tentar a reeleição nas próximas eleições municipais, e em contra ataque, ela acabaria se lançando a prefeita.

No entanto, segundo o um dos nomes importantes da legenda, Marcell Moraes, deputado estadual eleito com 35.771 votos, os verdes podem ir por outro caminho.

"O Partido Verde tem outros nomes. E como dirigente estadual e deputado eleito do partido, lançaríamos outros nome como Ivanilson Gomes, André Fraga, Edson Duarte, entre outros.  Ela já foi prestigiada em duas oportunidades. Ela seria uma forte candidata a vereadora de Salvador, grande puxadora de votos", disse o deputado.

A reportagem tentou entrar em contato com a vice-prefeita, mas as ligações não foram atendidas, nem retornadas.



Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp