Política

Ex-prefeito de Araci rebate vereador: leviano, imbecil e mentiroso

Imagem Ex-prefeito de Araci rebate vereador:  leviano, imbecil e mentiroso
Na Câmara, Marquinhos acusou prefeitura de investir financeiramente na campanha de Rui  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/10/2014, às 06h15   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Em conversa com o Bocão News, o ex-prefeito e pai do atual gestor da cidade de Araci, localizada no Nordeste da Bahia, rebateu as acusações feitas pelo vereador Marquinhos durante sessão na Câmara de Vereadores da cidade, na última terça-feira (21).
Durante seu pronunciamento, o vereador disse que não entendeu a votação expressiva que o petista teve na cidade e ainda fez sérias acusações contra a prefeitura, insinuando envolvimento financeiro na campanha do governador eleitor, Rui Costa (PT). 
“Se vocês me disserem que a força dos colegas vereadores foi fundamental, o investimento financeiro, que o munícipio fez na campanha de Rui Costa. As compras de votos que teve... Ai eu digo que foi mérito e experiência de quem estava articulando. Agora Wagner pedir voto em Araci para esse cara, com que moral? O que foi que Wagner fez pra esse município”.
Para a reportagem, José Eleotério da Silva Zedafó, classificou a declaração do vereador como choro de perdedor, já que, segundo o ex-prefeito, Marquinhos apoiou a candidatura de Paulo Souto (DEM).
“Esse vereador é leviano, imbecil, mentiroso, ele fez a campanha para Paulo Souto, e está ‘apaixonado’ pela derrota que ele tomou aqui no município. Rui Costa teve 64% da votação do município. Ele está agindo com leviandade”, disparou. 


Publicada no dia 22 de outubro de 2014, às 12h30

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp