Política

Desespero é a campanha agressiva do PT, rebate Lúcio a deputados petistas

Publicado em 18/10/2014, às 08h09   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA) saiu em defesa da coligação liderada pelo tucano Aécio Neves (PSDB) após os deputados estaduais Zé Neto e Rosemberg Pinto, ambos do PT, classificarem a caminhada ocorrida nessa sexta-feira (17), na Praça Castro Alves, em Salvador, como um ato de desespero.

A passagem do presidenciável do PSDB por Salvador, segundo os petistas, foi uma tentativa frustrada de quem teme o avanço do PT.

Em conversa com o Bocão News, Lúcio afirmou que desespero é o que se vê na campanha petista. “Desespero é o que o PT está fazendo com uma campanha de agressão, de mentiras, isso como se fosse a última cartada. É uma campanha sem escrúpulos”, definiu o peemedebista, que sugeriu um novo movimento depois das Diretas Já: “Alternância de poder já”. O parlamentar defensor da candidatura tucana também afirmou que é preciso evitar uma “ditadura do PT”. “Esse movimento [Alternância de poder já] é para não termos uma ditadura travestida de democracia que o PT está tentando implantar”, acusou.

O deputado Zé Neto minimizou a estimativa de público divulgada que apontava para 60 mil pessoas no ato político e disse que o número não passaria de 3 mil.

Lúcio Vieira explicou: “Levar 10 mil pessoas para o Centro Histórico, onde quase não passa carro, ônibus, é um pouco complicado”. 

Leia mais: 

Mais sobre o cenário político em: Bocão News Política

N
ota originalmente publicada às 17h48 do dia 18/10

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp