Política

Em caso de vitória, Dilma deve me chamar para trabalhar, diz Wagner

Publicado em 17/10/2014, às 08h50   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta sexta-feira (17), o governador Jaques Wagner contou que está se dividindo entre a administração estadual e a campanha para a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).
"Hoje vou entregar 1500 unidades do Minha Casa Minha Vida e pela noite vou para São Paulo trabalhar na campanha da presidente. Estou me dividindo entre governar e me dedicar à campanha da Dilma", afirmou em conversa com o apresentador Mário Kertész.
Ainda durante conversa, o governador comparou o governo petista e o governo tucano. “O resultado da eleição será positivo. Fizemos muito, a questão do Real, a área fiscal que a gente manteve. Do ponto de vista da vida das pessoas estamos vivendo a menor taxa de desemprego. Na época do ex-presidente FHC, vivíamos o segundo maior desemprego do mundo, eu creio que a distância é muito grande do que foi feito por nós e o que foi feito na época do PSDB". 
Ele disse também que é grato ao povo baiano pela votação que o PT teve no estado. "Estou agradecido, ganhamos bem a eleição, o povo me deu oito anos de mandato. Estamos confiantes, em caso de vitória, a presidente Dilma deve me chamar para trabalhar", revelou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp