Política

Bruno Reis diz que Neto fez mais em dois anos do que Wagner em oito

Imagem Bruno Reis diz que Neto fez mais em dois anos do que Wagner em oito
Peemedebista rebateu Marcelo Nilo que fez 'pouco caso' das ações do prefeito  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/10/2014, às 06h16   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp

As declarações do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado estadual Marcelo Nilo (PDT), que minimizou as ações do prefeito ACM Neto nos quase dois anos de gestão, não ficaram sem resposta. O peemedebista Bruno Reis, também deputado estadual reeleito, tratou de criticar os oito anos da gestão petista do governador Wagner e defender o seu padrinho político e líder da oposição na Bahia.

Nem as derrotas nas disputas para governador e senador intimidaram o deputado oposicionista. Para Bruno Reis, ACM Neto fez muito mais em dois anos de gestão do que o o governador Jaques Wagner em oito.

"Marcelo Nilo deveria respeitar o trabalho de ACM Neto, que em menos de dois anos de gestão já foi muito mais expressivo do que oito anos de Wagner na Bahia. Eles só investiram na cidade no ano da eleição, com obras realizadas apenas para atrair o eleitor. Parece que Marcelo Nilo vive na Bahia da televisão, da propaganda do PT", disparou Bruno Reis.

Em relação às declarações do presidente da Assembleia Legislativa, sugerindo que ACM Neto teria desrespeitado o governador durante a campanha eleitoral, Reis relembrou a disputa eleitoral passada.

"Ele (Marcelo Nilo) esqueceu o que Dilma e Wagner fizeram na última disputa para prefeito em Salvador, com ataques diretos ao prefeito. Em nenhum momento Neto fez referência pessoal a eles. A campanha foi limpa do início ao fim, com as críticas que são necessárias, dentro do nosso papel como oposição. O que é fato é que os governos da presidente Dilma e de Jaques Wagner não têm do que se orgulhar. A Bahia tem sido mais generosa com o PT do que o PT tem sido com os baianos", rebateu Reis.

Leia mais:

Marcelo Nilo diz que ACM Neto desrespeitou Wagner e ainda fez pouco por Salvador


Publicada no dia 9 de setemrbro de 2014, às 15h53

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp