Política

‘É o modus operandi deles’, critica Elmar sobre ameaça de Rui em processar Neto

Publicado em 27/09/2014, às 15h54   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato ao governo da Bahia, Rui Costa (PT), disse nessa sexta-feira (26) que vai processar criminalmente o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), por ter dito em propaganda eleitoral de Paulo Souto (DEM) que as denúncias contra o PT baiano são verídicas. No entanto, o líder do Executivo soteropolitano diz não ter preocupação com a ameaça. “O PT tem que se preocupar é em ter respostas convincentes em relação às graves denúncias de que são acusados, que é o caso do Instituto Brasil”, rebateu, em contato com o Bocão News.

Já o presidente dos Democratas na Bahia, José Carlos Aleluia, ironizou a fala do candidato Rui Costa: “Ele vai ter que processar a Bahia toda. Pode me processar também, pode me incluir. Inclui também a Veja, processe o Brasil todo”.

Quem também sugeriu ao candidato petista a ampliação do rol de processados foi o oposicionista Elmar Nascimento (DEM). “Ele vai ter que processar meia Bahia. Mas ele tem que ver que quem está dizendo é a mulher que foi amiga dele. Amiga íntima, inclusive”, afirmou o deputado democrata.  Ainda segundo Nascimento, a atitude de Rui não é novidade. “É o modus operandi deles. Observe que toda denúncia que surge contra eles agora, a solução é processar”, provocou. 

Leia também: 
Rui Costa diz que processará ACM Neto por calúnia e difamação


Mais sobre o cenário político em: Bocão News Política

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp