Política

'Governador, desça do helicóptero e venha ver as obras', convida Neto

Paulo Macedo
Prefeito ACM Neto rebateu as declarações feitas por Wagner, que chamou obras municipais de 'perfumaria'  |   Bnews - Divulgação Paulo Macedo

Publicado em 27/09/2014, às 15h19   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp


O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), rebateu as declarações feitas pelo governador Jaques Wagner (PT) nesse sábado (27) durante inauguração do complexo de viadutos do Imbuí. Na ocasião, o chefe do Executivo baiano chamou as obras realizadas pela prefeitura soteropolitana de ‘perfumaria’ e de ‘pouca relevância estrutural para a cidade’.

“Por favor, governador, desça do helicóptero e venha ver as obras que a prefeitura está fazendo em Salvador  com recursos próprios, entre elas a orla do Subúrbio que vai ser inaugurada no próximo dia 3, os novos postos de saúde que tem sido inaugurados quase quinzenalmente. Sem falar no recapeamento asfáltico de toda a cidade, varias intervenções com dinheiro da própria prefeitura”, enumerou o gestor da capital baiana.

Durante entrevista à imprensa no Imbuí, Wagner ressaltou que entre as obras municipais, considera como exceção o asfalto e a revitalização da orla da Barra, mas que, de resto, não vê nada de concreto divulgado pelo prefeito e por seu candidato ao governo do estado, Paulo Souto (DEM).

Leia mais: 
Wagner classifica obras da prefeitura como "perfumaria"


Mais sobre o cenário político em: Bocão News Política

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp