Política

Afonso Florence desqualifica denúncia da Veja: “Caluniosa”

Publicado em 22/09/2014, às 17h06   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Afonso Florence (PT-BA) , comentou declarações dospartidos de oposição,que afirmam que pedirão investigação ao Ministério Público Federal. "Todos devemos nos preparar para as perguntas que não querem calar, e cabe ao MP esclarecer: como uma revista requenta acusações feitas por uma dona de ONG já investigada e indiciada desde 2010, a 15 dias das eleições e a oposição, como que conhecedora da armação, está preparada para, imediatamente, usar as calúnias no programa eleitoral?".

O petista vai além: "a quem interessa esta reportagem caluniosa, sem provas?. E ressalta que "todos os responsáveis por esta evidente armação cometeram atentado contra a democracia, portanto, contra a ordem pública". Enfatizando, ainda, "cabe ao MP, em defesa da democracia, apurar as circunstância em que se deu a montagem da armação, como por exemplo, a notícia recentemente veiculada de que a dona da ONG, justamente agora, está na Europa."

Segundo o deputado, "Está evidenteque foi uma sórdida jogada eleitoreira que só serve aquem está desesperado, tem a calúnia como método, e vê mais uma derrota se aproximar.Esperamos que a justiça atue de forma rápida e eficiente, a bem da democracia".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp