Política

Marcell Moraes afirma que Rosemma Maluf não dialoga com ambulantes

Publicado em 21/09/2014, às 10h41   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Por meio de nota enviada para imprensa, o vereador Marcell Moraes afirmou que a Associação de Ambulantes e Barraqueiros da Bahia o procurou para protestar contra a decisão da Prefeitura de impedir a atuação dos mesmos durante os dois grandes eventos que acontecem neste final de semana na cidade: Festival da Primavera, no bairro do Rio Vermelho; e Parada Gay, no Campo Grande.
Segundo o militante do PV, a determinação partiu da Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEMOP), sem que a titular da pasta, a secretária Rosemma Maluf, sequer apresentasse formalmente justificativas para a proibição, tampouco abrisse canal de negociações com o grupo.
Repudiando o que qualificou de “intransigência da gestão”, o vereador prometeu intermediar o diálogo com a Prefeitura para que os vendedores sejam liberados para comercializar seus produtos.

“Inadmissível que estes trabalhadores sejam proibidos de exercer suas atividades sem nenhuma justificativa. Estamos falando de pais e mães de família que estão sendo impedidos de levar o pão de cada dia para suas casas. Vou lutar para que seja garantida a participação desses mais de 600 trabalhadores em todas as festas do calendário oficial da Prefeitura e espero contar com a sensibilidade da secretária Rosemma Maluf. Tenho certeza de que o prefeito ACM Neto também estará ao lado dos ambulantes e barraqueiros”, declarou Marcell.

O encontro entre o representante do legislativo e as categorias aconteceu na última sexta (19) e sábado (20), em Nazaré, e contou ainda com a participação do ex-secretário de Ação Social e Combate à Pobreza, Maurício Trindade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp