Política

Presidente do PT acusa Neto de estelionato de placas

Imagem  Presidente do PT acusa Neto de estelionato de placas
Everaldo Anunciação anunciou que o jurídico do partido estuda medidas a serem adotadas contra a Prefeitura  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/09/2014, às 06h08   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Esta cada vez mais acirrado o caso das placas em obras de Salvador. Desta vez, o presidente do PT, Everaldo Anunciação, anunciou que o jurídico do partido estuda medidas a serem adotadas contra a Prefeitura de Salvador pela colocação de placas em obras que estão sendo feitas pelo Governo do Estado. "Isso é um estelionato. Basta observar todas as obras de mobilidade na Avenida Paralela. Outro exemplo é o da Baixa dos Sapateiros", comentou o petista. 
Este fato inclusive foi denunciado pela imprensa. Em comnversa com o apresentador Zé Edurado, na Rádio Metrópole, o Secretario Municipal da Infraestrutura, Paulo Fontana, reconheceu o erro, classificando-o como "lapso", mas fez questão de jogar a culpa na Assessoria Geral de Comunicação do município.  "Absurdo jogar a culpa nos jornalistas que não fazem obras. A Prefeitura faz muita propaganda e agora quer pongar nas obras de Wagner.  O governador vai entregar a duplicação da Avenida Pinto de Aguiar esta semana e o povo da prefeitura já tenta contabilizar como ação deles. Mas o eleitor não é bobo", disse Everaldo.


Publicada no dia 16 de setembro de 2014, ás 12h08

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp