Política

Lídice chega a Brumado para acompanhar visita de Marina Silva

Brumado Urgente
A candidata ao Governo chegou acompanhada do vice Eduardo Vasconcelos, natural da cidade  |   Bnews - Divulgação Brumado Urgente

Publicado em 06/09/2014, às 09h48   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A candidata ao Governo da Bahia pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), Lídice da Mata, já está em Brumado, cerca de 550 quilômetros da capital baiana, para acompanhar a postulante à Presidência da República, Marina Silva, que faz uma visita ao município baiano neste sábado (6).
De acordo com informações do site Brumado Urgente, Lídice chegou acompanhada do candidato a vice-governador, Eduardo Vasconcelos, que é natural da cidade de Brumado, e falou da importância do município nas eleições 2014 que vão decidir o novo gestor do Estado, principalmente na área de Educação. 
"O grande salto da Educação de Brumado será referência para o meu governo", enfatizou a candidata. Apesar da queda da Bahia no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), Brumado tem um dos maiores índices, com média em cerca de 0,6. Lídice ainda destacou a implantação e expansão da Escola Integral na região. 
Marina Silva faz sua primeira visita à Bahia desde que assumiu a chapa em substituição ao ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, morto em acidente aéreo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp