Política

Wagner minimiza importância de empate de Marina e Dilma

Imagem  Wagner minimiza importância de empate de Marina e Dilma
Governador não vê necessidade de alterações no rumo da campanha da presidente  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/08/2014, às 18h30   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)]


FacebookTwitterWhatsApp

Na sexta-feira (29), o governador Jaques Wagner (PT) disse, ao comentar a pesquisa do Datafolha, que coloca a candidata Marina Silva (PSB) em empate com Dilma Rousseff (PT) no primeiro turno e vitoriosa no segundo, que o resultado ainda reflete "o fator surpresa" com a morte do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos. "Acho que é melhor esperar mais uma semana, até cinco ou seis de setembro, para saber se esse evento (a morte de Eduardo), que tem uma força muito grande, vai ficar ou se é algo passageiro", afirmou ao A Tarde.



Um dos coordenadores da campanha de reeleição da presidente Dilma Roussef, Wagner não vê necessidade de alterações no rumo da campanha da presidente. Para Wagner, caberá às pessoas  comparar as propostas de cada uma das candidatas e avaliar quem tem a melhor proposta para o Brasil continuar crescendo. "Vamos começar a criticar ela?  Não, vamos seguir o nosso roteiro", afirmou  o governador.

Apesar do petista falar que a campanha de Dilma não iria atacar a ex-senadora, a presidente endureceu o discurso, sem citar o nome de Marina, sobre a postura da adversária na área energética.

Fonte: Jornal A Tarde

Reportagem publicada no dia 30 de agosto

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp