Política

Rui afirma que PT encontrou a Bahia sucateada em 2007

Divulgação
O candidato enfatizou a estrutura deixada por Wagner para continuidade de desenvolvimento  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 20/08/2014, às 06h01   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) ao governo do Estado, Rui Costa, voltou a enfatizar as propostas apresentadas que dará continuidade a gestão do partido e fez questão de salientar que a Bahia só evoluiu após Jacques Wagner assumir o governo.
Através de nota enviada à imprensa, Rui afirma que até 2007, o Estado vivia em um processo de empobrecimento e de exclusão de milhões de pessoas. "A partir das ações empreendidas por Jaques Wagner é que se começou a construir uma nova Bahia, mais justa e igual", disse.
Rui ainda salientou que só terá condições de promover avanços para todos os baianos, por causa da estrutura deixada por Wagner. "Diferentemente de 2007, quando o governador encontrou o estado totalmente sucateado, terei condições de cumprir todo o projeto de governo", disse. 
Segundo o candidato, se não fosse o trabalho realizado pelo atual governador, a Bahia continuaria atrasada, do mesmo jeito que foi assumida pelo PT. "De um estado sucateado, Wagner construiu as bases sólidas "necessárias para que eu possa avançar no processo de desenvolvimento, geração de emprego, e inclusão social", finalizou.

Publicada no dia 19 de agosto de 2014, às 14h20

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp