Política

Prefeita de Porto Seguro rebate críticas e chama vereador de ‘desequilibrado’

Imagem Prefeita de Porto Seguro rebate críticas e chama vereador de ‘desequilibrado’
Edil afirma que prefeitura está uma "roubalheira"  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/08/2014, às 10h09   Juliana Nobre (Twitter: @julianafrnobre)


FacebookTwitterWhatsApp

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD) preferiu não se prolongar e rebateu as críticas ao vereador Danilo Suprilar (PSB), o chamando de ‘desequilibrado’. Ao Bocão News, a gestora disse que não iria comentar as acusações, mas que não estaria preocupada com os comentários do edil durante uma sessão na Câmara de Vereadores, na última quinta-feira (14).

O socialista subiu na tribuna da Casa e afirmou não se tratar de oposição à gestão de Cláudia Oliveira, mas a acusou de apropriação indébita de recursos. “Eu nunca fui nem da base aliada nem da oposição, pois sempre tive uma postura independente. Mas hoje nós estamos passando por um momento em que está escancarada a roubalheira em Porto Seguro e nós precisamos, como vereador, tomar uma atitude. Eu tive a coragem de ser o primeiro a puxar essa fila”, apontou.


O edil revelou que está investigando junto ao Tribunal de Contas e, caso encontre algo errado, entrará com processo administrativo no Ministério Público.

Suprilar anunciou apoio a outros candidatos à deputados federal e estadual e ainda acusou a dupla – Cláudia e o marido Robério Oliveira, ex-prefeito de Eunápolis – de compra de votos. “Eles tentaram me comprar, mas não vou baixar a cabeça e estragar uma vida de 21 anos de Baianão por causa de dinheiro. Meu objetivo não é dinheiro. Meu objetivo hoje se chama Porto Seguro e, em especial, o Complexo Baianão.”


Publicada no dia 18 de agosto de 2014, às 21h10

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp