Política

Enterro de Campos será às 17h de domingo. Saiba como será a cerimônia

Imagem  Enterro de Campos será às 17h de domingo. Saiba como será a cerimônia
Reportagem do Bocão News está no local e acompanha movimentação na casa da viúva  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/08/2014, às 07h04   Caroline Gois e David Mendes


FacebookTwitterWhatsApp

O enterro do presidenciável Eduardo Campos (PSB), morto após a queda do seu jato, no último dia 13, na cidade de Santos, em São Paulo, será neste domingo (17). A informação foi confirmada à reportagem do Bocão News, na porta da casa da família Campos, onde o repórter David Mendes e o fotógrafo Juarez Matias se encontram.



Os restos Mortais de Eduardo Campos chegarão ao Recife na noite deste sábado (16). A confirmação foi dada na manhã de hoje pelo presidente do PSB de Pernambuco e secretário de Governo do Recife, Sileno Guedes. Às 10h deste domingo (17) será a missa de corpo presente, em frente ao Palácio Campo das Princesas, sede do governo pernambucano. Às 17h, o cortejo sai até o cemitério em carro do Corpo de Bombeiros. A presidente Dilma e mais 13 governadores confirmaram presença, entre eles o governador Jaques Wagner, que chegará às 16h em Recife.



A previsao é que o caixão chegue às 21h no aeroporto, de onde seguirá para o Palácio Campo das Princesas em carro do Corpo de Bombeiros, passando pelas principais avenidas do Recife.

Veja a cobertura completa do Bocão News, que está em Recife, sobre a morte de Eduardo Campos:

Prefeito do Recife diz que PSB honrará trajetória política e pessoal de Campos

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp