Política

Com morte de Campos, Aécio cancela evento em Juazeiro neste fim de semana

Imagem Com morte de Campos, Aécio cancela evento em Juazeiro neste fim de semana
Atividades em mais nove municípios foram suspensas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/08/2014, às 07h12   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O evento político com o candidato a presidente da República, Aécio Neves (PSDB),em Juazeiro, marcado para o próximo domingo (17), foi cancelado pela chapa oposicionista baiana. Devido ao falecimento do presidenciável Eduardo Campos (PSB), morto em queda de um avião, todos os eventos da majoritária de Paulo Souto, no fim de semana, foram canceladas.

“O trágico acontecimento abalou a todos no Brasil. Neste momento, não há clima para comícios nem atividades de rua. A política brasileira ainda se encontra de luto pela perda prematura do jovem e talentoso homem público Eduardo Campos”, explica o candidato a governador, Paulo Souto.

Assim será transferida para novas datas a ida dos candidatos Paulo Souto (governador), Joaci Góes (vice) e Geddel Vieira Lima (senador) a Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e Riachão das Neves, que estava prevista para esta sexta-feira (15).

O comando da coligação “Unidos pela Bahia” comunica ainda que serão reprogramadas as viagens de sábado (16) para Irecê, Ibipeba, Barra do Mendes, Barro Alto, Canarana e Lapão. Todas elas também foram suspensas.

Publicada no dia 14 de agosto de 2014, às 19h17

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp