Política

Morte de Campos: secretário de segurança apura homicídio culposo em acidente

Imagem Morte de Campos: secretário de segurança apura homicídio culposo em acidente
Presidenciável morreu em acidente aéreo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/08/2014, às 07h39   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O Secretario de Segurança Pública de São Paulo, Fernando Grella, está em Santos, no litoral de São Paulo, para auxiliar nas investigações do acidente aéreo que resultou na morte do candidato à Presidência da República Eduardo Campos (PSB) e outras seis pessoas. A aeronave que levava o presidenciável caiu na manhã desta quarta-feira (13) no bairro Boqueirão.

De acordo com Grella, os trabalhos do Corpo de Bombeiros seguem no local do acidente e não há uma estimativa de quando possam terminar. "Os trabalhos prosseguem no local do acidente. Muitos locais possuem partes de corpos espalhados e esse material está sendo recolhido à medida que o espaço é liberado pela aeronáutica. Os corpos serão levados para serem analisados em São Paulo. Será necessário realizar identificação por exame de DNA", disse Grella durante entrevista para os jornalistas.

Ainda segundo o secretário, o acidente será investigado. "Um inquérito da Polícia Civil foi instaurado para apurar se houve crime de homicídio culposo, mas as investigações ainda dependem das conclusões que deverão ser entregues pela aeronáutica. Não havia pessoas na academia, portanto não há vítimas (fatais) de solo", afirma Grella.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp