Política

Lídice quer transformar Parque de Exposições em Cidade da Música

Roberto Viana / Bocão News
A candidata participou do encontro com empresários da Associação Brasileira de Entretenimento  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana / Bocão News

Publicado em 12/08/2014, às 11h14   Cíntia Kelly (twitter: @cintiakelly_)


FacebookTwitterWhatsApp

A senadora Lídice da Mata (PSB) abre o encontro de candidatos ao governo com empresários da Associação Brasileira de Entretenimento, seção Bahia. A socialista acredita que a indústria do entretenimento "é importante para o desenvolvimento da Bahia, especialmente Salvador". “Com planejamento pode ser bom para o meio ambiente, para a geração de emprego e renda", assinalou.

Para a socialista, o setor deve ser fortalecido com o empenho do setor privado e o poder público. "Temos que ampliar o orçamento e manter o diálogo com o setor privado", ressaltou. Embora acredite na interiorização do entretenimento, levando grandes manifestações para diversas cidades da Bahia, Lídice fala da necessidade de criar uma rede de proteção envolvendo todos os municípios, sobretudo Salvador, "que é a porta de entrada para os turistas".

Entre os projetos da área, que fazem parte do seu programa de governo, a candidata aposta na construção da Cidade da Musica, dentro do Parque de Exposições, que hoje recebe os grandes eventos na capital baiana. “Além disso, pensamos em construir um centro de convenções naquele espaço".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp