Política

Leo Prates diz que "ACM Neto sepulta mentiras do PT"

Imagem Leo Prates diz que "ACM Neto sepulta mentiras do PT"
Vice-líder da Câmara comemora lançamento do Programa Primeiros Passos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/07/2014, às 18h44   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-líder da bancada do governo na Câmara Municipal, vereador Leo Prates (DEM), comemorou o lançamento do Programa Primeiros Passos, nesta sexta-feira (25), e afirmou que '‘com esta ação; que é o maior programa de transferência de renda da história do município de Salvador e outras, a gestão ACM Neto desmente as mentiras do PT segundo as quais este seria um governo municipal que governaria para os ricos”. 
O vereador argumenta que, a partir de agora, muitas mães que não conseguem vaga na rede municipal de creches terão um local deixar seu filho. No primeiro ano, a Prefeitura está investindo R$ 20 milhões no projeto. Enquanto a mãe não consegue a vaga na rede pública, ela recebe uma ajuda financeira, por criança, em idade de atendimento nas creches. O projeto Primeiro Passo foi concretizado após um Projeto de Indicação (PIN 506/13) propondo este “auxílio-creche” apresentado por Prates.
 “É a segunda mentira do PT que o prefeito ACM Neto desmente com ações concretas. O PT também insistia em divulgar que ACM Neto era contra a política de cotas raciais. E ele implantou uma norma que estabelece uma cota de 30% para negros nos concursos públicos. Aliás, maior que a cota do Governo Federal, que é de 20%”, finalizou Prates.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp