Política

Ministro da Saúde acompanha construção nas Obras Sociais Irmã Dulce

Imagem Ministro da Saúde acompanha construção nas Obras Sociais Irmã Dulce
Arthur Chioro visitou as instalações das unidades no Largo de Roma  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/06/2014, às 06h26   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O ministro da Saúde, Arthur Chioro visitou as Obras Sociais Irmã Dulce na manhã desta quinta-feira (26), no Largo de Roma, em Salvador. Acompanhado do secretário estadual da Saúde, Washington Couto, o ministro foi recepcionado pela superintendente da OSID, Maria Rita Pontes, e conheceu algumas unidades de atendimento da instituição, a exemplo do Centro Especializado em Reabilitação (voltado ao atendimento de pessoas com deficiência) e Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O ministro também conferiu as obras da Unidade de Alta Complexidade em Oncologia da OSID - prevista para ser inaugurada no segundo semestre deste ano. "Como dirigente e profissional da saúde eu conheço o trabalho desta instituição há muito tempo. Agora, com a oportunidade ver de perto o trabalho das Obras Sociais Irmã Dulce confirmo a minha impressão de que é uma instituição extremamente séria, qualificada, que coloca o interesse da população, principalmente a carente, acima de qualquer coisa. Sinto-me muito feliz em visitar a instituição e me comprometo a ajudá-la a avançar ainda mais no seu trabalho de atendimento à população baiana", declarou.

Chioro visitou ainda o Memorial Irmã Dulce, exposição permanente sobre o legado da freira baiana, localizado ao lado da sede da instituição, no Largo de Roma.

Publicada no dia 26 de junho de 2014, às 16h29

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp