Política

Bruno Reis pede investigação sobre morte de trabalhadores da Embasa

Imagem  Bruno Reis pede investigação sobre morte de trabalhadores da Embasa
Dois funcionários inalaram gás em uma vala aberta pela empresa  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/06/2014, às 16h20   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


O presidente do PMDB de Salvador, deputado estadual Bruno Reis lamentou hoje (18) a morte por contaminação de dois trabalhadores da Embasa enquanto exerciam suas funções em Cajazeiras V, após inalarem gás em uma vala aberta pela empresa. Uma terceira pessoa também morreu ao tentar socorrer os trabalhadores. O peemedebista pediu que o caso seja investigado pela Superintendência Regional do Trabalho, como aconteceu em relação ao coreano que faleceu nas obras do metrô de Salvador.

"É preciso que se apure de quem foi a responsabilidade por essa tragédia. Sabemos que a Embasa, que vem esburacando Salvador sem nenhum critério e causando prejuízos incalculáveis à cidade sem que nunca tivesse sido fiscalizada com rigor, não oferece as condições ideais de trabalho a seus colaboradores", disse o parlamentar.


Reis cobrou uma declaração sobre as três mortes do presidente da Embasa, Abelardo Oliveira Filho. "Na hora de inventar que Salvador deve à Embasa, e não o contrário, o senhor Abelardo logo se pronunciou. Agora, num momento em que precisava dar satisfação às famílias dos trabalhadores mortos, ele silencia, se esconde".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp