Política

Diogo Medrado assume Bahiatursa

Imagem Diogo Medrado assume Bahiatursa
Como antecipado pelo Bocão News, filho de Marcos Medrado terá sete meses de trabalho  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/04/2014, às 18h32   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Enfim o Solidariedade (SDD) vai continuar na base governista. Como antecipado pelo Bocão News, a decisão foi concretizada na tarde desta quarta-feira (30) na eleição simbólica do conselho administrativo da Bahiatursa, que “elegeu” por unanimidade o filho do deputado federal Marcos Medrado, Diogo Medrado. Ainda na reunião, realizada na Secretaria do Turismo, foi eleita como diretora financeira do órgão, Angela Fux.

O orçamento da Bahiatursa para este ano é de R$ 100 milhões. Aos 26 anos, Diogo terá como primeiro desafio distribuir os R$ 4 milhões para os municípios organizarem as festas juninas. Medrado será empossado, em cerimônia oficial, na próxima semana.


Compõem o colegiado os secretário do Turismo, Pedro Galvão, da Educação, Osvaldo Barreto, da Segurança Pública, Maurício Barbosa, Extraordinário para Assuntos Estratégicos, Edvaldo Barreto.

A mudança na direção já causa polêmica entre os empresários do setor, além de prefeituras. 
 O Conselho Baiano de Turismo emitiu carta aberta ao governo pedindo a manutenção de Ferrero no cargo e se manifestou contrario a Diogo Medrado, que seria, na visão do trade, imaturo do ponto de vista profissional e acadêmico para assumir cargo importante. 

Informações do repórter David Mendes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp