Política

Deputado relembra amizade de Prisco e Wagner: "Tomavam sol juntos"

Imagem Deputado relembra amizade de Prisco e Wagner: "Tomavam sol juntos"
Veja o vídeo em que o parlamentar Targino Machado fala sobre o antigo companheirismo dos adversários  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/04/2014, às 13h41   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Targino Machado (DEM), em discurso no plenário da Assembleia Legislativa, voltou no tempo e relembrou o ano de 2011, período em que, de acordo com o parlamentar, os hoje adversários Marco Prisco (PSDB) e o governador Jaques Wagner eram “companheiros” bem íntimos.

“Prisco, em 2011, era tratado pelo governador Jaques Wagner como companheiro. Dividiam o relento, tomavam sol e comiam sal juntos. Tanto é assim que foram os companheiros como Marco Prisco, a Polícia Militar e a Polícia Civil fizeram o caminho para que (Wagner) chegasse ao Palácio de Ondina, inclusive com o meu apoio”, lamenta Machado.

O voto confiado a Wagner é lembrado com arrependimento pelo deputado Targino Machado, que também não esqueceu o ‘carlismo’ e as ‘chicotadas’ que diz ter tomado.

“Nada mais parecido com o governo do que a oposição quando assume o poder. Vejo as pessoas na rua dizendo que preferiam os métodos do ex-senador Antonio Carlos Magalhães porque ele tinha a coragem de ir pela frente, com dedo em riste, apresentar ameaças, às vezes com sua forma truculenta de ser, mas que ia dormir e não fazia nada. O governador Jaques Wagner, apesar de urbano e civilizado, abraça e no dia seguinte faz tudo o que Antonio Carlos Magalhães prometeu e não teve coragem de fazer”, disparou o deputado.

Para o demista, apenas as circunstâncias mudaram. “Quem antes era pedra, hoje é vidraça. Quem antes era o amigo do deputado federal Jaques Wagner, hoje é inimigo. Não sei por qual razão”, concluiu.

Confira o vídeo:




Nota originalmente postada às 20h do dia 24


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp