Política

Presidente do PSDB baiano rebate Wagner: “incapaz de evitar a greve”

Imagem Presidente do PSDB baiano rebate Wagner: “incapaz de evitar a greve”
Sérgio Passos afirmou que o protesto aconteceu pela falta de sensibilidade do petista  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/04/2014, às 07h39   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Em resposta aos disparos do governador Jaques Wagner (PT), o qual afirmou que a greve da Polícia Militar na Bahia é partidária, o presidente estadual do PSDB-BA, Sérgio Passos, afirmou, na tarde desta quarta-feira (16), que a greve deflagrada pela Polícia Militar no Estado não é partidária e se deve pela falta de sensibilidade do petista em atender as reivindicações da categoria.

“Com 11 meses em negociação, este governo foi incapaz de evitar essa situação. Esta greve não é política, é de uma classe, em que possui militantes de diversos partidos, reivindicando seus direitos por melhores condições de trabalho. A deflagração da greve é resultado do descaso do governador que atendeu apenas 5% do que está sendo cobrado pelos policiais”, destaca o dirigente, ressaltando que “o movimento acarreta ainda mais insegurança e ansiedade à população baiana”.

Ainda segundo Passos, a prova de que o movimento grevista é apartidário está na adesão de seis associações vinculadas à Polícia Militar. Entre elas, estão a Associação de Policiais e Bombeiros e de Seus Familiares (Aspra), a Associação de Praças da Polícia Militar da Bahia (APPM-BA), a Associação dos Oficiais da Polícia Militar da Bahia (AOPM-BA Força Invicta), a Associação dos Oficiais Auxiliares da Polícia Militar (AOAPM-BA), a Associação dos Subtenentes, Sargentos e Oficiais da Polícia Militar da Bahia (ABSSO-BA) e também a Associação dos Bombeiros Militares da Bahia – Associação Dois de Julho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp