Política

Em vídeo, Geddel explica composição de chapa oposicionista

Imagem Em vídeo, Geddel explica composição de chapa oposicionista
Peemedebista luta para garantir vaga no Senado, em Brasília  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/04/2014, às 08h39   Alessandro Isabel (Twitter: @alesandroisabel)


FacebookTwitterWhatsApp

O pré-candidato ao Senado pela Bahia em 2014, Geddel Vieira Lima (PMDB), dá claras demonstrações que utilizará as redes sociais para conseguir alavancar a candidatura que terá como adversários diretos o vice-governador Otto Alencar (PSD) e a ex-ministra do STJ Eliana Calmon (PSB).

E foi por meio de um vídeo postado no Facebook, rede ainda pouco utilizada por Eliana e Otto, que Geddel ‘falou’ com seus seguidores e explicou o motivo que o levou a aceitar a disputa, considerada por muitos a mais difícil dos postos.

Em seu relato o peemedebista, que figura como presidente da sigla na Bahia, confessa que perdeu para Paulo Souto (DEM) na disputa interna da oposição para a disputa pelo governo da Bahia, mas a escolha feita por ele – em se lançar para a única vaga disponível no Senado – foi para garantir a união do bloco oposicionista.

Ele garante que o plano não é lutar contra o PT e sim garantir que a Bahia volte a crescer. Em seu ‘discurso’ digital, Geddel voltou a criticar o governador Jaques Wagner, a quem ele diz ter feito pouco pelo Estado e não ter honrado a confiança depositada pelos baianos.

Por fim, garante que vai lutar para “ser a voz da Bahia no Brasil” e finaliza apresentando o currículo influente que garante ter em Brasília, influência essa conquistada durante o tempo que exerceu os postos de ministro e deputado federal.

CONFIRA O VÍDEO:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp