Política

Em redes sociais, Neto, Jutahy e Geddel comemoram união das oposições

Imagem Em redes sociais, Neto, Jutahy e Geddel comemoram união das oposições
PMDB, PSDB e DEM cravaram representantes para a majoritária  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/04/2014, às 08h03   Alessandro Isabel (Twitter: @alesandroisabel)


FacebookTwitterWhatsApp


Rede Social. Essa foi a ferramenta de marketing utilizada pela oposição na Bahia para anunciar a chapa majoritária para 2014. Nada de megaevento, ‘palanque’ ou coletiva de imprensa. Twitter e Facebook foram as mídias utilizadas por ACM Neto (DEM), Jutahy Magalhães Júnior (PSDB) e Geddel Vieira Lima (PMDB) para cravar a chapa majoritária formada pelo demista Paulo Souto (governo), o tucano Joaci Góes (vice) e o próprio Geddel (Senado).

Jutahy digitou em letras garrafais em sua conta no Facebook: “UNIDADE CONQUISTADA. PAULO SOUTO GOVERNADOR. Vamos à luta pra ganhar”, garante otimista.

Neto utilizou Twitter e Face para comemorar a composição  e anunciar os nomes que serão oficializados em evento na segunda-feira (14), em Salvador. "Tenho o prazer de informar que a chapa da oposição para disputar o governo da Bahia está formada. Com isso, a união das oposições está mantida e vamos disputar as eleições mais fortes do que nunca”.

Geddel também utilizou as duas redes sociais para emplacar a posição da disputa, embora lamente o posto que irá ter enfrentar. “Acabo de tomar minha decisão. Depois de muita reflexão, resolvi disputar pela Bahia uma cadeira no Senado da República. Disputei a prerrogativa de concorrer ao Governo, não importa como. Perdi. Tenho que olhar para a frente. A vida não pode ser construída com lamento ou amargor”, desabafou.

O texto do pemedebista segue com um poema de Guimarães Castro: "O correr da vida embrulha tudo. A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem." 

Nota originalmente postada às 12h do dia 10

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp