Política

Tranquilo, Rui Costa diz que não seria mais fácil se a disputa fosse com Geddel

Imagem Tranquilo, Rui Costa diz que não seria mais fácil se a disputa fosse com Geddel
Para pré-candidato, com Paulo Souto, PT poderá comparar os mandatos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/04/2014, às 06h48   Terena Cardoso e Cíntia Kelly


FacebookTwitterWhatsApp

O pré-candidato ao Governo pelo PT, Rui Costa, já sabe sobre os componentes da chapa da oposição formada por Paulo Souto, Joaci Góes e Geddel Vieira Lima. Em entrevista com a repórter Cíntia Kelly, ele afirmou que não seria mais fácil disputar o pleito com Geddel. 

“Pelo contrário, porque ele (Paulo Souto) já foi governador duas vezes, secretário, senador e teremos como comparar os oito anos dele do passado, mais os oito anos do governo Wagner e vai dá para ver que no futuro, é melhor dar continuidade ao governo do PT”, acredita.  

Tanto Rui, quanto Jaques Wagner e o secretário da Indústria e Comércio, James Correia, estavam no lançamento do grupo O Boticário, que atenderá a reunião Norte/Nordeste. Assim que souberam da chapa do PSDB, eles cochicharam sobre o assunto. Também foi dito que a única surpresa era a presença de Joaci Góes. 

Um burburinho no cenário político baiano dá conta de que a escolha seria uma vingança de Geddel ao deputado federal Jutahy Magalhães, que teria pedido a ACM Neto (DEM) que não escolhesse o peemedebista para ser o cabeça da chapa. 

Nota originalmente postada às 11h do dia 10

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp