Política

Jantar na casa de Neto ontem à noite pode ter definido candidato da oposição

Imagem Jantar na casa de Neto ontem à noite pode ter definido candidato da oposição
Ele também detalhou que há que mostram o contrário da pesquisa divulgada por Wagner  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/03/2014, às 06h08   Cíntia Kelly


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta sexta-feira (28), o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), revelou em conversa com o Bocão News detalhes do imbróglio da escolha do candidato da oposição que vai enfrentar o pré-candidato Rui Costa (PT).

Segundo o democrata, ele se reuniu ontem com o ex-governador da Bahia, Paulo Souto (DEM), e também com o presidente do PMDB na Bahia, Geddel Vieira Lima, e afirmou na oportunidade que “a decisão está nas mãos deles”. Ainda de acordo com o prefeito, o anúncio será feito entre a próxima quarta-feira (2) e sexta-feira (4).

Neto também detalhou que há pesquisas internas que mostram o contrário da pesquisa divulgada pelo governador Jaques Wagner nesta semana. Nesse outro levantamento, Paulo Souto aparece liderando com Geddel Vieira. Ele comenta ainda que no cenário em que mostra que Rui apoiado pela presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula, Rui cresce um pouco, mas nada próximo aos números divulgados por Wagner.

Sendo assim, o prefeito concluiu que não vai poder impedir que um ou outro candidato siga seu caminho com outra candidatura, mas deixa claro que desde o início ele vem trabalhando pela unidade da oposição.


Publicada no dia 28 de março de 2014, às10h29

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp