Política

Neto é constrangido por gritos de integrantes do MSTS em evento

Imagem Neto é constrangido por gritos de integrantes do MSTS em evento
Militantes gritaram pelo governador e Rui Costa  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/03/2014, às 06h11   Priscila Chammas


FacebookTwitterWhatsApp


O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), passou por um constrangimento nesta quinta-feira (27), durante evento no Centro de Convenções, na capital baiana. Assim que ele pegou o microfone, integrantes do Movimento dos Sem Teto de Salvador (MSTS) presentes no auditório começaram a gritar os nomes dos governador Jaques Wagner e do pré-candidato ao governo do estado, Rui Costa.

Visivelmente sem graça, ele iniciou sua fala. Mas o sorriso só apareceu depois que alguns dissidentes do movimento resolveram gritar o nome dele também. Com um discurso amigável, disse que estava unindo forças com o governador e a presidente Dilma Rousseff. Ele elogiou os dois governos, mas aproveitou o evento petista para anunciar obras municipais. "Governador, se estiver na cidade sábado, vai ter a inauguração da Lourival Costa, que é mais uma integração da BR-324 com Águas Claras", convidou.

Ele também anunciou editais de licitação da duplicação da baixa do fiscal, da ligação Cajazeiras - Valéria, da Linha Viva e da Estação da Lapa. Todos nos próximos dias. "Estamos pensando na cidade para daqui a 30, 40, 50 anos".


Publicada no dia 27 de março de 2014, às 11h17

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp