Política

Nilo diz que não está chateado, mas não é receptivo ao cumprimento de Wagner

Imagem Nilo diz que não está chateado, mas não é receptivo ao cumprimento de Wagner
Deputado disse que não imaginar a situação de ainda precisar rodar o estado atrás de votos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/03/2014, às 09h53   Juliana Nobre e Marivaldo Filho


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Paulo Maracajá, foi homenageado na tarde desta segunda-feira (24), pela União dos Municípios da Bahia (UPB). Na cerimônia, o deputado estadual Marcelo Nilo (PDT) disse que não está mais chateado por ter sido preterido por Jaques Wagner para ser o vice da chapa governista. Após tentativa de abraço do governador, o presidente da Assembleia Legislativa não recusou, mas em momento algum olhou nos olhos e não se mostrou receptivo ao “carinho” petista.


O pedetista, que tem uma reunião para definir os rumos do partido nesta terça-feira (25), em Brasília, disse que nunca pensou em ainda precisar correr o estado atrás de votos.

“A única certeza é que não sairemos da base. Agora é rodar os municípios para tentar se reeleger. Nunca pensei que ainda teria que correr o estado p pedir voto. Mas a política é isso. Tem altos e baixos", declarou Marcelo Nilo.

O deputado Cacá Leão (PP) tentou contemporizar e disse que não há porque ter desentendimentos. “Nilo sempre foi um bom amigo e ótimo parlamentar, portanto o que tem que se fazer agora é marchar juntos para eleger a chapa. Leão está muito feliz e sabe da responsabilidade que tem", afirmou o filho do escolhido.

Já o vice-governador Otto Alencar (PSD) ressaltou que “agora é pensar daqui para a frente e continuar realizando as plenárias participativas até junho”.


Matéria postada originalmente às 18h10 do dia 24 de março de 2014.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp