Política

Jonas Paulo faz trocadilho para revelar indicação petista: “Leão é o vice”

Imagem Jonas Paulo faz trocadilho para revelar indicação petista: “Leão é o vice”
Tricolor 'de carteirinha' falou de política e tirou onda com o Vitória numa postagem só  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/03/2014, às 08h39   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-presidente estadual do PT na Bahia, Jonas Paulo, torcedor do Bahia fervoroso, utilizou as redes sociais para fazer gozação com o maior rival do Tricolor e, de quebra, anunciar o que já era previsto: o deputado federal João Leão (PP) deve ser mesmo o escolhido para ocupar a vaga de vice-governador na chapa que será encabeçada pelo petista Rui Costa.

“Na Bahia quem tem experiência de Vice é o Vitória; só o Leão sabe e tem maestria em ser vice! Então vamos em frente pra Vitoria ! (sic)”, postou Jonas Paulo, através do  Twitter.

O trocadilho feito pelo petista não foi à toa. O também deputado federal Mário Negromonte (PP) ainda estava na corrida e disputava com João Leão a indicação.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Marcelo Nilo (PDT), apesar de não ter declarado oficialmente que ‘jogou a toalha’ ao perceber que indicação do vice estava muito mais próxima do PP, já sinalizou uma aproximação com a oposição ao participar da posse do no secretário da Casa Civil, Luiz Carreira.

Se no futebol ainda há muito pano para manga na discussão entre as torcidas, na política baiana, depois da declaração do petista, não restam mais dúvidas. O Leão é o vice (de Rui Costa).


Matéria originalmente publicada às 18h do dia 18 de março

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp