Política

“Ser preterido não aceito", diz Nilo sobre escolha de Wagner para vice

Imagem “Ser preterido não aceito", diz Nilo sobre escolha de Wagner para vice
Se ficar de fora da chapa sem critérios, deputado promete não fazer palanque para Rui  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/03/2014, às 08h25   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo (PDT), se negou a aceitar a mais provável decisão do governador Jaques Wagner (PT) sobre a escolha do vice divulgada na manhã desta terça-feira (11) entre os deputados federais  João Leão (PP) ou Mário Negromonte (PP). Para o pedetista, essas possibilidades só seriam viáveis se fossem baseadas em critérios apresentados pelo governador Jaques Wagner.

“Ser preterido não aceito. Eu consegui assinaturas de 22 deputados federais e 33 estaduais. Não existe essa informação de que eu aceito Leão. Fiquei 16 anos na oposição, comi sal e poeira para chegar aonde cheguei. Então, eu aceito qualquer coisa, pesquisa... Enfim, critérios. Mas preterido não”, afirmou em entrevista na Tudo FM nesta manhã (11).

O deputado também garantiu que tem conversado constantemente com o governador e que ainda não há uma decisão sobre quem será o vice na chapa do PT. “Em nenhum momento ele comunicou e não existe essa definição. Ele já disse que só vai anunciar no fim do mês”.

Ao ser questionado sobre o que pretende fazer no caso de ficar fora da chapa, ele foi sincero: “Eu posso não apoiar ninguém para majoritária; anunciar meu voto a Rui Costa, mas não fazer campanha; dizer que não gostei, que me senti injustiçado, ofendido...  Tem várias coisas que eu posso tomar posição”, listou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp