Política

Cícero, já na Serin, costura ida de Curvello para Comunicação

Imagem Cícero, já na Serin, costura ida de Curvello para Comunicação
Novo secretário foi visto com empresário na tarde de quinta-feira  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/01/2014, às 13h05   Luiz Fernando Lima (Twitter: @limaluizf)


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário estadual de Comunicação, Robinson Almeida, permanece no cargo até o governador Jaques Wagner conseguir encontrar um substituto. Na bolsa das apostas o nome cotado é o do empresário e jornalista André Curvello.

Nos corredores circula a informação de que o ex-secretário municipal da Comunicação da gestão João Henrique (PSL) está reticente e sem querer assumir a pasta neste último ano de governo petista. Contudo, as mesmas fontes garantem que o assédio é grande e que o convite é “quase irrecusável”.

Na última quinta-feira (16), dia da Lavagem do Senhor do Bonfim, o novo secretário de Relações Institucionais, Cícero Monteiro, ex-comandante da de Desenvolvimento Urbano, foi visto caminhando, não se sabe se até a colina sagrada.

Horas depois, o novo articulador de Wagner se despedia de André Curvello em frente ao restaurante Di Liana, na Ondina. A conversa não foi divulgada e se os dois chegaram a um acordo também não se sabe, mas em pleno dia de Bonfim é admissível sugerir que as negociações estão avançando.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp