Política

"Por que não pede pra ser demitida?", diz Marcell sobre Kátia Alves

Publicado em 01/11/2013, às 09h16   Terena Cardoso (Twitter: @Terena_Cardoso)


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Marcell Moraes (PV) mais uma vez não gostou nada das declarações da superintendente da Limpurb, Kátia Alves. A gestora esteve na Itapoan FM na noite desta quinta-feira (31) e em resposta aos questionamentos do apresentador Zé Eduardo disse que não havia sido consultada sobre o projeto de autoria do edil, que prevê multa para quem polui a cidade de Salvador.  Além disso, ela acredita que a Limpurb ainda não tem condições de fazer o policiamento previsto no projeto, muito menos aplicar as multas aos soteropolitanos.

Ao saber das declarações, imediatamente o vereador pediu ao site direito de resposta e disparou: “Não a consultei porque o que ela entende de meio ambiente eu entendo de balé”, ironizou. O Verde foi enfático no quesito qualidade de gestão de Kátia Alves e detonou a superintendente. “Se ela mesma diz que a Limpurb não tem condições de aplicar o projeto, então que peça para ser demitida. Não vejo a hora dela se tornar vereadora e liberar a Limpurb pra alguém mais competente”, opinou.

O vereador contou ainda que consultou apenas o secretário da pasta Cidade Sustentável, Ivanilson Gomes. “Ele sim entende de meio ambiente e soube analisar o projeto. Gente de mentalidade arcaica não deve ser ouvida. Ela é do tipo que fala demais porque não tem nada a dizer”, concluiu.

Nota oriignalmente postada às 19h30 do dia 31

Leia mais: 
Kátia Alves estranha projeto de Marcell e vereador "vira bicho"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp