Política

Imbassahy processa Marcelo Nilo por calúnia e difamação

Imagem Imbassahy processa Marcelo Nilo por calúnia e difamação
De acordo com o tucano, a medida foi necessária devido às agressões verbais contra, inclusive, a sua família  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 31/10/2013, às 06h13   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A troca de acusações entre o deputado federal Antônio Imbassahy (PSDB) e o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Marcelo Nilo (PDT), acabou em processo. Em nota, o federal confirma que está processando o pedetista por calúnia, injúria e difamação. De acordo com o tucano, a medida foi necessária devido às agressões verbais contra, inclusive, a sua família.

No início do mês de setembro, em entrevista ao programa Se Liga Bocão, da Itapoan FM, Imbassahy rebateu as críticas do presidente da Alba, após ter fotografado o próprio voto a favor da cassação do mandato do deputado Natan Donadon. Nilo criticou a ação do tucano. "Tem gente que não tem credibilidade. Aí tem de filmar o próprio voto e mostrar em rede para o povo".

Depois das ofensas de Imbassahy, Nilo também disse que o deputado federal e ex-prefeito de Salvador é “traidor” e “puxa-saco” e questionou sobre o pagamento das contas do tucano.

Matérias relacionadas:

Para Imbassahy, Nilo é burro e maluco


“Ele tem uma fixação sobre mim”, diz Imbassahy sobre Marcelo Nilo


Após disparos de Imbassahy, Nilo faz revelação e chama tucano de traidor


Publicada no dia 30 de outubro de 2013, às 15h17

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp