Política

Para Imbassahy, Nilo é burro e maluco

Imagem  Para Imbassahy, Nilo é burro e maluco
Deputado federal recomenda ao presidente da Alba que procure terapeuta ou centro espírita para se livrar de obsessão  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/09/2013, às 11h31   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

As alfinetadas entre os deputados federal, Antonio Imbassahy (PSDB), e estadual, Marcelo Nilo (PDT), ultrapassam o campo político e já partem para o pessoal. Em reposta a mais uma acusação do pedetista, após chama-lo de “traidor”, o tucano desta vez diz que somente compreende o destempero do deputado Marcelo Nilo (PDT) como sendo fruto de uma mente desequilibrada e intelectualmente incapaz de participar de um debate em alto nível.

Segundo o parlamentar, desde que Nilo decidiu deixar o PSDB, contando com a compreensão e franca liberação por parte da diretoria do partido, ele tem reiteradas vezes usado da leviandade e mentiras para atacar Imbassahy. "Não posso interpretar de outra maneira a forma grosseira, gratuita e rasteira com ele me agride, enquanto solenemente o ignoro. Deve ser mesmo, como disse anteriormente, uma obsessão, ideia fixa. Ele deveria procurar um psiquiatra, um terapeuta, um centro espírita ou qualquer outra forma de ajuda para se curar desse problema e me deixar em paz. Enquanto ele me ataca e agride grosseiramente, usando, inclusive, nomes de terceiros, que estou certo, não o autorizaram a tal, vou desempenhando o meu trabalho de forma a atender verdadeiramente aos interesses da população, como na defesa do voto aberto, debate ao qual ele foge, apesar de presidir a Assembleia Legislativa, função na qual, parece, deseja se perpetuar", devolveu Imbassahy.

Nota originalmente postada às 18h do dia 6

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp