Política

Após disparos de Imbassahy, Nilo faz revelação e chama tucano de traidor

Imagem Após disparos de Imbassahy, Nilo faz revelação e chama tucano de traidor
Tucano disse que pedetista tem “tem uma fixação sobre” ele  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/09/2013, às 19h07   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta sexta-feira (06), o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo (PDT), entrou em contato com a Redação do Bocão News e rebateu os disparos feitos pelo deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB), durante o programa da Itapoan FM, Se Liga Bocão, apresentado por Zé Eduardo. À reportagem, Nilo relembrou um dos momentos que antecedeu a campanha de Imabassy para prefeito de Salvador e chegou a falar em traição.

“Imbassahy, na campanha para prefeito foi pedir a Jutahy Magalhães para apresentar ele a José Serra. Jutahy negou, mas eu fiz essa ponte e levei-o para almoçar com Serra no Rio de Janeiro. Eu perguntei a Jutahy 'será que ele vai trair a gente?' e ele me respondeu, 'se ele traiu ACM, imagine nós dois, que somos simples mortais’.  Depois ele foi comigo ao governador Jaques Wagner para também pedir apoio. ‘Se o senhor for para minha convenção, chova ou faça sol eu estarei com o senhor na sua próxima campanha a governador daqui a dois anos’. Foi o que Imbassahy prometeu”, conta Nilo. E continuou: “traiu e foi para os braços do carlismo, mesmo o então senador Antônio Carlos Magalhães Júnior, segundo o jornal Globo, dizendo que ele é mau caráter”, finalizou.

Ontem, em entrevista à Zé Eduardo, Imbassahy que recebeu críticas do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, após ter filmado o próprio voto a favor da cassação do mandato do deputado Natan Donadon (sem partido-RO), disse que o pedetista “tem uma fixação sobre” ele.

Em sua conta no Twitter, Nilo criticou a ação do tucano. "Tem gente que não tem credibilidade. Aí tem de filmar o próprio voto e mostrar em rede para o povo". Imbassahy disse que agiu de boa intenção para estimular o voto aberto. “Sou a favor de que todas as votações sejam abertas, em todos os níveis e sentidos. O caso Donadon é uma vergonha para a política do nosso país”.


“Ele tem uma fixação sobre mim”, diz Imbassahy sobre Marcelo Nilo


Matéria publicada originalmente às 07h40 do dia 06 de setembro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp