Política

“Gaban só faz picuinha”, diz Zé Neto

Imagem “Gaban só faz picuinha”, diz Zé Neto
Petista alfineta, mas não apresenta data do reajuste  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/03/2013, às 08h28   Juliana Costa (Twitter: @julianafrcosta)


FacebookTwitterWhatsApp

A proposta de reajuste salarial dos servidores públicos ainda gera confusão. O deputado Carlos Gaban (DEM), que utilizou a tribuna nesta terça-feira (5) para ironizar a demora do governo em apresentar a proposta, disse que o reajuste só depende de Jaques Wagner. “Infelizmente esse ‘bom momento econômico’ não tem sensibilizado o governador para que cumpra suas obrigações para com seus servidores”, afirma o parlamentar.

Segundo o líder do governo, José Neto (PT), ainda não se tem uma data prevista para a mensagem de reajuste que deve ser encaminhada aos parlamentares. “Não temos uma data definida, mas faremos o mais rápido possível. Fazemos tudo com o pé no chão”, disse o petista. Neto ainda afirma que no mês de abril os professores e os policiais militares terão enfim o reajuste acordado.

Em relação às declarações do democrata, Neto diz que a oposição só critica, mas não apresenta nenhuma proposta concreta de melhorias. “Gaban só faz picuinha, mas eu o desafio a apresentar uma categoria que recebeu metade dos reajustes que o governo Wagner concedeu, para saber o que realmente fizeram na gestão deles. Eles ficam pintando de bons moços e surfando no disse me disse. Eu quero algo concreto”, desafia.

Neto ainda nega que o impacto do reajuste por volta de 6% impactaria nos cofres em pouco mais de R$60 milhões por mês, como informou o democrata. “As contas de Gaban só servem pra ele, que fica atrás de novidades para nos atacar. A oposição está `xoxa´, precisamos de soluções, propostas orçamentárias e mais pé no chão”, finaliza.

Publicada no dia 06 de março de 2013, às 17h52

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp