Política

Santo Amaro: prefeito "retira" benefício de servidores

Imagem Santo Amaro: prefeito "retira" benefício de servidores
Ricardo Machado teve as contas de 2009 e 2011 rejeitadas pelo TCM  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/02/2013, às 13h13   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


O prefeito de Santo Amaro, Ricardo Machado (PT), tirou um “privilégio” que beneficiava muitos cidadãos da cidade localizada no Recôncavo Baiano.  Na manhã desta segunda-feira (25), foi publicado no perfil do Facebook do prefeito, que a antecipação do 13º salário, que prevista para o aniversário dos funcionários, não vai mais acontecer. Apesar de a antecipação ser facultativa, muitos funcionários da prefeitura contam com esse benefício para cumprir obrigações.

De acordo com a postagem, a prefeitura decidiu suspender a antecipação do 13º salário no aniversário dos funcionários por “questões administrativas”. Foi esclarecido, que todos serão pagos em novembro.
O prefeito reeleito que teve as contas de 2009 e 2011 rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Município (TCM), preparou uma mega grade de atrações para a Lavagem de Nossa Senhora da Purificação, que durou nove dias, e que neste ano fez homenagem a Luiz Gonzaga e  Vinícius De Moraes.
O Bocão News entrou em contato por diversas vezes com a assessoria de imprensa do gestor para saber o valor do investimento que a prefeitura aplicou na Lavagem da cidade. Entretanto, os valores não foram revelados. A reportagem tentou acessar o Diário Oficial do Município por meio do site da publicação, mas o mesmo estava desatualizado.
Ainda nesta segunda, o petista se comentou sobre a situação financeira do município após festividades no município: “já estamos com todas as despesas pagas... E hoje dia 25 fevereiro, já com todo dinheiro em caixa para pagar todos os efetivos... Isso pra mim é sinônimo de capacidade de gestão, e saúde financeira do nosso município”.

Prefeito de Santo Amaro promove festa de milhões e não se explica



Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp