Política

"O destaque da posse foi o cachorro", diz Lúcio Vieira Lima

Imagem "O destaque da posse foi o cachorro", diz Lúcio Vieira Lima
Ausência dos caciques do PMDB na posse de Neto ainda rende  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/01/2013, às 11h39   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp



A ausência dos caciques do PMDB, Lúcio Vieira Lima e Geddel Vieira Lima na posse do prefeito ACM Neto (DEM), que teve apoio da legenda no segundo turno, ainda rende nos bastidores da política baiana. Segundo informações publicadas no jornal Tribuna da Bahia, nesta segunda-feira (07), os irmãos Vieira "não teriam gostado nada de saber que a estrutura da secretaria municipal de Infraestrutura, na qual alocaram Paulo Fontana, não seria verticalizada".

Em contato com o Bocão News, o presidente estadual do PMDB, Lúcio Vieira Lima, negou o fato: "Não posso obrigar ninguém a acreditar. Eu estava repousando, tenho fotos na piscina. Só usaria as estradas do pedágio e ferry-boat em compromisso inadiável, o meu sepultamento. Eu ajudo muito mais Salvador com meu trabalho. Entre a eleição e a posse já cumpri minha função. Durante a campanha a campanha política éramos contrário ao discurso de verticalização que o governo tentava impor com chantagem à população", disse.

Para o deputado federal, o destaque da cerimônia que lotou o Plenário Cosme de Farias, na Câmara Municipal de Salvador, foi Lobinho, o cachorro que a vereadora do PV, Ana Rita Tavares levou. "O único que teve lugar garantido foi o cachorro da vereadora. Não poderia sair do descanso para disputar espaço com cachorro. Ali era um local para políticos e não para cachorro. Eu fiz bem em não ir para posse. O destaque da posse foi o cachorro", concluiu.



Até cachorro participa de cerimônia de posse na Câmara de Salvador


Cachorro na Câmara: Ana Rita Tavares rebate críticas


Nota originalmente postada às 7h30 do dia 8

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp