Política

João Henrique cancela reinauguração de ponte

Imagem João Henrique cancela reinauguração de ponte
Faltando 11 dias para deixar a prefeitura, pepista vive verdadeiro inferno astral  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/12/2012, às 07h49   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


O prefeito de Salvador, João Henrique (PP), vive num verdadeiro inferno astral. O metrô calça-curta de 6km não foi inaugurado em sua administração e é considerado um dos fiascos da gestão do pepista. Por consolo, faltando 11 dias para deixar a direção da capital baiana, sobrou a reinauguração da Ponte São João, que após dois anos de interdição deveria ser liberada nesta quinta-feira (20), mas devido a ‘problemas técnico’ também não será entregue para a população.



Segundo nota da Secretaria de Transportes e Infraestrutura (Setin), “a entrega foi adiada devido a não conclusão do projeto de climatização dos trens e locomotivas do sistema ferroviário”. Ainda segundo a Setin, “a reforma da ponte está totalmente concluída, porém a empresa fornecedora dos equipamentos de modernização dos trens ainda não enviou uma peça de conversão de energia (GBT)”.

 A atual reforma representou um investimento de R$ 56,5 milhões, recursos obtidos junto ao Governo Federal. A ordem de serviço para autorizar a reforma da ponte foi assinada por João Henrique no dia 26 de outubro de 2010, desde então permanece interditada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp