Política

Imbassahy vai processar Pelegrino

Imagem Imbassahy vai processar Pelegrino
Deputado tucano se sentiu ofendido pela propaganda eleitoral do petista  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/10/2012, às 19h50   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


O deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB) decidiu processar criminalmente o também deputado federal e candidato à prefeitura de Salvador pelo PT, Nelson Pelegrino. Segundo infomações da assessoria, Imbassahy se sentiu ofendido pela propaganda, segundo ele, enganosa do candidato petista, que atribuiu ao tucano responsabilidade por suposta má aplicação de recursos nas obras do metrô. 

"A propaganda petista veiculada no rádio e na TV acusa também Imbassahy de ter encurtado o traçado do metrô de doze para seis quilômetros, quando é de conhecimento público que a redução do trajeto foi uma imposição do governo federal, do PT, à época sob o comando do ex-presidente Lula, já na administração do prefeito João Henrique", afirma a nota.

“Como responsável pela propaganda política, já que ele é o candidato, o deputado Pelegrino terá que provar tais acusações mentirosas. Fato é que ele está desesperado diante da possibilidade de uma quarta derrota nas urnas, em 28 de outubro, para o candidato que eu apoio, ACM Neto. Por isso ele recorre a leviandades como essas para me atingir”, disse Imbassahy, ao afirmar que confia na isenção da Justiça brasileira, que tem condenado dirigentes do PT, partido de Pelegrino, envolvidos no mensalão, o mais grave crime de corrupção ocorrido no Brasil.

Matéria originalmente publicada às 11h46 do dia 18/10.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp