Política

Focados em partidos rivais, Yulo Oiticica e Heraldo Rocha discutem

Imagem Focados em partidos rivais, Yulo Oiticica e Heraldo Rocha discutem
"O presidente do DEM está com inveja", diz Yulo. "É inacreditável tanta cara de pau", rebate Heraldo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/10/2012, às 13h14   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


O deputado petista Yulo Oiticica, líder da bancada da Assembleia Legislativa da Bahia, incluiu na sua agenda a campanha para a candidatura de Nelson Pelegrino (PT) ao Palácio Thomé de Souza.

Assim que sofreu as críticas de Heraldo Rocha, presidente do DEM em Salvador, sobre a divulgação das obras do governo de Jaques Wagner, Yulo logo rebateu:

“O presidente do DEM deve estar com inveja de realizações como o Hospital do Subúrbio, a rótula do Aeroporto, o Emissário Submarino, a Via Expressa, o estádio de Pituaçu e a Arena Fonte Nova. Não tem como afirmar que elas não existem. Estão aí para qualquer um ver e usufruir”, finalizou.



Não satisfeito, Heraldo Rocha forçou a sua ‘tréplica’ e provocou: “Pelegrino alardeia que o PT governa para a maioria, mas na hora de decidir para onde iria a segunda linha do metrô, o governador Jaques Wagner desprezou o povão de Cajazeiras e ficou com os barões da Paralela. Agora que é candidato, ele não assume que quando era líder do PT na Câmara Federal, reduziu o metrô de Salvador a seis quilômetros, transformando-o em chacota nacional. É inacreditável tanta cara de pau. O PT só pensa no povo na hora do voto”, disse.


As informações são da coluna de Clécio Max, do jornal Correio.


Fotos: Divulgação

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp