Pesquisa Ibope aponta crescimento de Pelegrino


Por Redação Bocão News

De acordo com a pesquisa do instituto Ibope divulgada nesta quinta-feira (13), a disputa pela prefeitura de Salvador ficou mais acirrada e polarizada entre os candidatos ACM Neto (DEM) e Nelson Pelegrino (PT). O democrata continua com 39% das intenções de voto, enquanto o petista apresentou significativo crescimento de nove pontos percentuais e alcançou 27% das intenções de voto.

A tendência de decisão da eleição no segundo turno cresceu, de acordo com a pesquisa. Segundo o Ibope, a soma dos votos de todos os outros candidatos pela primeira vez foi igual aos votos do democrata ACM Neto.

O peemedebista Mário Kertész (PMDB) chegou a 6% das intenções de voto; Márcio Marinho (PRB), 3%; Hamilton Assis (PSOL) tem 2%; e Rogério Da Luz (PRTB) aparece com 1%. Brancos e nulos somam 13%. Indecisos chegam a 8%.

A pesquisa Ibope/TV Bahia ouviu 602 entrevistados, tem margem de erro de 4% e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o protocolo BA-00142/2012.

Nota originalmente publicada às 19h do dia 13

COMENTÁRIOS

Luis Fabiano BORABAEEEEEEEEA - 20/09/2012 - 16:23
Antonio Carlos quem inventou o reda foi o 25. Qual é o funcionário do SAC que é estatutário ou celetista? Concurso na epoca deles a maioria era da PM para arrecadar dinheiro.
Valterval nascimento de oliveira - 19/09/2012 - 12:17
O Carlismo governou a Bahia durante 30 anos e como resultado nós temos uns dos piores indices de pobreza e desenvolvimento. A Bahia cresceu desordenadamente enchendo Salvador de invasões, sem falar dos trens da alegria que até hoje os que defendem o Carlismo é que foi beneficiado. Mostre as grandes Obras Sociais deste grupo que quer voltar? Neto disse que dava um murro no presidente porque pensava que estava na Bahia onde seu avô era coronel e mandava em tudo.Carlismo nunca mais.
celino conceicao - 16/09/2012 - 22:04
a caminho da vitória pelegrino e 13
joana santos - 14/09/2012 - 18:55
O governo que deu o maior percentual de aumento ao funcionalismo publico foi Wagner,e mesmo assim essas viúvas do carlismo ficam chorando,no governo de Wagner Salvador recebeu obras como a da rotula do abacaxi,os anéis viários próximo ao aeroporto e o hospital do subúrbio,é uma pena que não exista governo bom pra funcionário publico,se depender desses funcionários o governo usa toda a receita pra pagar salários!
Antonio Carlos - 14/09/2012 - 17:24
Quem quiser esmola, propagandas, a dominação do REDA, as analise curriculares da politicagem, greves e descaso, vote na porcaria do PT. PT NUNCA MAIS
Rodrigo - 14/09/2012 - 15:24
Eleitor pense bem ai pq vcs acham que o GORVERNO DA BaHIA \"terra de poucos nós\" deixou Salvador passar por td que tem passado?... no minimo sendo omisso, quando poderia ter feito muito mais pois tinha condições de ajudar ... tá na cara que foi de proposito pensando na eleição de seu CANDIDATO minha gente o PT não da ponto sem nó eles não dão espaço nem para os seus aliados quanto mais... para eles no momento quanto pior melhor é esse o amor por Salvador aiaiaia viu acorda meu povo PT NUNCA MAIS!!!!!

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Economia

IPTU em Salvador terá aumento de 6,3% em 2015

Entretenimento

Bellintani quer fazer a população ocupar espaços públicos de Salvador

Infraestrutura

Buracos em pista impedem aviões de pousar em Salvador

Política

Tiago Correia é o candidato à presidência da Câmara de Salvador pelo PTN