Política

Pelegrino minimiza resultado da primeira pesquisa eleitoral

Imagem Pelegrino minimiza resultado da primeira pesquisa eleitoral
Petista comemorou a volta às aulas na rede estadual de ensino  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/08/2012, às 10h53   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato da Coligação Todos Juntos Por Salvador, Nelson Pelegrino (PT), em entrevista exclusiva ao Bocão News, durante caminhada neste sábado (4) no Alto das Pombas, na Federação, minimizou o resultado da pesquisa Ibope, divulgada nesta sexta-feira, sobre as intenções de voto para prefeito de Salvador.

“Está tudo em aberto. Na última eleição que disputei, Neto também começou na frente e terminei com 30% das intenções de voto. Só está começando. A resposta da população tem sido muito boa. Muita coisa vai mudar. Uma percentual muito grande ainda não tem candidato”, analisou Pelegrino.


Com mais tempo de TV e rádio de propaganda eleitoral, para o petista, a mudança irá começar com o início do horário eleitoral. “Aí teremos condições de mostrar as nossas propostas e ter um diálogo com os eleitores. A perspectiva é de crescimento”, declarou.

Pelegrino também comemorou o fim da greve dos professores e admitiu que o impasse entre o governo do estado e o sindicato dos educadores atrapalha a campanha. “É claro que dificulta as coisas, mas o mais importante é que as aulas recomeçarão a partir de segunda-feira”, afirmou.


O candidato petista percorreu as ruas da comunidade e foi bem recepcionado por moradores e comerciantes do Alto das Pombas. Pela manhã, Pelegrino visitou o bairro Fazenda Grande do Retiro.

Fotos: Gilberto Júnior// Bocão News
Nota originalmente publicada às 17h do dia 4


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp