Política

João Henrique joga nos colos da Embasa e Coelba os buracos da cidade

Imagem João Henrique joga nos colos da Embasa e Coelba os buracos da cidade
Prefeito participa do lançamento de comitê mirando as eleições de 2014  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/08/2012, às 09h33   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp

A quantidade de buracos em Salvador é uma das principais reclamações dos moradores da cidade. O prefeito João Henrique, durante inauguração do comitê do vereador Geraldo Júnior, neste sábado (4), jogou nos colos da Embasa e da Coelba a culpa pelo número de crateras pelas ruas da cidade.

"Eles são os verdadeiros culpados, mas colocam tudo nas costas do prefeito. A Embasa e a Coelba estão rasgando a cidade toda à noite. É bom que a imprensa esteja aqui para que todos saibam o que está acontecendo", disparou João Henrique.

O prefeito ainda comentou o alto índice de rejeição divulgado na pesquisa do instituto Ibope, nesta sexta-feira (3). "Fui olhar a pesquisa para saber para saber o motivo da rejeição que foi apontada. Vi que sofro rejeição pela greve dos professores da rede estadual, pelos problemas de segurança pública, pela falha no atendimento em hospitais do estado. Tudo o que vocês imaginarem colocam a culpa no prefeito", lamentou.

Apontado pelos presentes no evento como "o maior prefeito de todos os tempos", João Henrique ainda foi aclamado pelo vereador Geraldo Júnior como o futuro governador do estado. "No dia 1º de janeiro, descerei com você na sua saída do Thomé de Souza. Mas tenho certeza de que em 2014 subirei ao seu lado o Palácio Rio Branco", vislumbrou Geraldo Júnior.


Foto: Gilberto Júnior
Nota originalmente publicada às 14h do dia 4


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp